sábado, 8 de março de 2008


Cansei Das Formalidades! Das Frases Ditas, O Sorriso Amavel, As Respostas Polticamente Correctas! Cansei Das Botas Em Dias De Chuva E Do Casaco Quando Esta Frio. Cansei Do "Obrigado" Quando Nao Ha Nada Para Agradecer, Do "Desculpa", Quando Estou Certa, Do Silencio Quando Quero Gritar! Estou Cansada De Aceitar Os Defeitos E Perdoar Os Erros Que Me Magoam. Cansada De Pensar Se Estarei Certa OU Errada Em Vez de Fazer O Que Me Apetece. Estou Cansada Duma Vida Congelada Em Maneiras E Hipocrisia. Cansada De Regras De Educaçao Que Me Obrigam A Ser Simpatica Com Aqueles Que Me Julgam Sempre Na Minha Ausensia. Cansei Da relaçao Perfeita Á Superficie. Cansei Dos Arranhoes Que Escondo, Das Palavras Que Engulo, Dos Sorrisos De Etiqueta.Cansada Das Palavras Ditas Apenas Por Dizer. Das Frases Por Afirmar! Dos Dias Em Que corria Pa Te Ter! Cansada De Ter De Ser Quem Querem! Dos Apertos De Mao Formais, Dos Beijinhos Que Trazem Veneno, Das Palavras Deixadas A Pairar Para Quem As Quiser Apanhar! . E Qero Cada Sorriso Genuino, Cada Palavra Mais Que Educaçao, Cada Abraço Um Gesto sincero..

26 comentários:

Anónimo disse...

gostei do blog amor, td rosinha =D

e adorei esse texto =D

gosto-te <33

JoAnInHa disse...

Esta LINDO mesmo, estou a ver que conheci uma artista lol...eu tmb estou cansada de muitas dessas coisas...faz parte da vida infelizmente passar-mos por essas coisas menos agradaveis!
Beijos =)

Anónimo disse...

uma marca :P:P lool beijoo

Anónimo disse...

Gostei imenso =D

Beijinho queridáá *

Anónimo disse...

Mt Giro o Blog.
Beijinhuz Gandez@@
Fika

Anónimo disse...

hey fofaaa daqui mrcapela so pa deixar um coment ke o teu blog ta mto fofoooooooo, o teu comentario ta do outro mundo e pra ti um beijinho fofa do meu mundo :p

Anónimo disse...

Olha a minha qerida ! :D
Aqui como disse !

gostei do teu Blog ! =D
bjinhO <33

Axx. Xaniinha [ 23071994 do free ]

Anónimo disse...

oiiiiiiiiii ............ minh lind o teu blog ta bues d lindu!!!!!

menina gostuuuuu bues d ti é pena nun podermx i nun termos mta temp pa falrmx!!!!!

enfim mx tas aki <3

bjuuuuuuuu d tua munina : vera

ps: gotu d tuehhhhhhh

Inês_rocks! disse...

obrigado! :)

Evanlye disse...

é verdade! muitas pessoas nao reparam, mas todos estamos rodeados de toda essa maldade!
deves ser uma miuda 5*, porke nem toda a gente consegue parar e pensar em tudo o que esta mal e grita-lo ao mundo! ainda bem que existem pessoas como tu para o fazer =)

vou ficar a espera de mais posts fixes teus! ***

Anónimo disse...

menina 5* goto muito dela..menina mais k perfeita
alma gemea de eu....
esta lindoh o textinhu
amOTE bigada por tudo

dani_nekas

Anónimo disse...

Tao Lindo o Texto .
E tu (?)
Nem se Fala .
Beijinhó *

Ass : Pirilaampo
http://boneqaa.hi5.com

Anónimo disse...

Gostei ;)
Infelizmente todos od dias usamos o q eu chamo de filtro social, daí eu achar tb q as crianças sao os seres mais genuinos pq nao usam etiquetas, o parecer bem ou o q chamamos de "deve ser"...

Tb prefiro os sorrisos sinceros

bjos

Anónimo disse...

amoTE

Anónimo disse...

Olaaa manuxka...




u teu blog ta bue fixe ve e xe faxex um para mim...




vaixtar xempre aki <3....




bejus...

Anónimo disse...

o texto ta mesmo lindo
es linda nha gaja boa =)
beijinho **

PS:Andreia

Anónimo disse...

amO-a de cOraçaO
amO-a mtO mtO

es lindOnaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


a tua justttttttt

Anónimo disse...

Lindonaaaa..!
Beijinho
aMo.Te
Post By: MíÌSs LinDíìnHáÀ

Anónimo disse...

Lindaa
Perfeita
AMote

Anónimo disse...

gosteii imenso do blog.. o testo entao ta lindiximo tens mt jeito pa este tipo de cenas.. continua kom ixto ta mt nito **
bgd por td .. adrt <3 maluka bjss***

by: loira **

Anónimo disse...

lala
ela é linda

=)

aDORO.a
=)

Anónimo disse...

a pascoa ext ano é k vai rolar
XD

hihi

kiss*

Anónimo disse...

Adoro.teh =DDD

Anónimo disse...

Muitoo giro mesmo !
Diárioo tá be fixe :D

Saudadee daqeless tmpos :$
Gostyyyy Porca *

> Móniica :)

Anónimo disse...

Ola, mais 1 blog?! ehehe mas este ate ta fixe... continua... ja pensas te em escrever um livro?! fazes com cada texto!!

bjs

Anónimo disse...

Gostei do teste e do blog =)



^^