quinta-feira, 27 de março de 2008

amO te tantinhO < 3

Esquece o ponto final, constrói um parágrafo unido em apenas duas partes : eu e tu .Com inicio, meio, sem fim ...
Envolve-me entre virgulas, beijos feitos de reticências prolongadas e intensas que nem mesmo as palavras sabem contar . Depois ? Não digas nada, o teu corpo diz-me tudo. E é no silencio que mais desejo sinto.
- Shiuuuuuu, já te pedi para que não digas nada, peço-te páginas em branco para que eu me deite sobre elas como lençóis brancos de puro prazer.No fim, deixa-me o teu ombro para que eu possa descansar e continuar uma história, não de amor .O titulo esquece-o, desenho apenas no cantinho de cada folha uma estrela, aquela que no fim acabou por aparecer quando eu menos esperei.Toca-me com a força de um ponto de exclamação.Tira-me tudo, dando-me tanto . Tira-me a roupa, a inocência, tira-me o sufoco que é não te ter colado a mim como folhas que não se desgrudam com batôn desenhado e perfume humedecido nelas mesmas, dá-me o que mais precioso tens, que são teus beijos, teus lábios, teu corpo, tuas mãos que tanto sabem ... O resto não sei, ensina-me, como se faz nos livros de rituais antigos onde o pó esconde ainda segredos .Tenho um cadeado, para que ninguém saiba, prometo-te . ♥

A M O - T E BABY


9 comentários:

Anónimo disse...

Tao Lindo o Texto amor *.*
Amei : D
Beijóqaa *
Pirilaampo

Anónimo disse...

O texto é tão Bonito ;)
Ja ouvi falar nesse texte não sei onde =S
Mas é muito giroo mesmo rapariga =)
Beijinhos e Felicidades

Anónimo disse...

olá qerida ^^

tou aqi pq pedis.t claro x)

embora como saibas ñ estou d muito bom humor pq pronto... :x

olha

amei o texto
amei msm
ta excelenteeee !
:D

continua :p

gosti < 3

beijinhos *

Ritinha *

Anónimo disse...

Grande texto... muito bonito =)
continua

Anónimo disse...

Olaa

Bem o texto ta mxm lindo pah
Minha maezinha tem mt jeito pa isto pah :D
Felicidades pa vcs
Merexes ser feliz keridaaa
Heheh
Beijos**
Adoro-te (L'
By: Tininhaa

JoAnInHa disse...

Esta lindo o texto...es um orgulho! =D Beijoss

Anónimo disse...

Lindissímo o texto amor :'))

Gostei imenso :'D

' « Felicidades querida , tu mereces ;$

Beijinho *

< Sandráá (:

Anónimo disse...

ke textu tu tens mesmo geitu pa istu...puxa
MINHA MELHOR , MINHA TUDO AMO - TE PARA SEMPRE !
Pega mais qe esencial.
Es aqilo qe me faz viver.sem ti ja n existia.Ha' mto tmpo.
E's tao importante qe ate metes nojo.

Amo.te tanto qe nem consigo explicar!

DANIELA PATRICIA SANTOS

dani_nekas

Ana Ribeiro disse...

O texto está lindissimo, toca no coração... deculpa a invasão... adorei msm o texto..